Nossos Serviços

Nós somos especialistas:

O TPAR é um terminal especializado em Logística Portuária e serviços de Base Logística Onshore.
Estamos devidamente licenciados para apoio na execução de Projetos Offshore.

Operação Portuária

O cais possui 400 metros lineares, com profundidade homologada para atracações de 8,53m de calado conforme NPCP-RJ com cabeços a cada 30 metros. Todos certificados com capacidade de 50 e 60 SWL.

Tratamento de Resíduos

O TPAR possui parceiros qualificados para o transporte e destinação final de resíduos de qualquer classe assim como para limpeza de tanques.

Base de Apoio Offshore

O TPAR é especializado em movimentação de tubos, risers, cargas de projeto e apoio as movimentações offshore. Possui equipes treinadas e certificadas operando 24 horas por dia.  

Planta de Fluidos

A planta de fluidos do porto de Angra entrou em operação em 2011 com capacidade de armazenagem de 43 mil barris e capacidade de fabricação de 6 mil barris diários de fluido de completação cadit, além de capacidade de fabricação e tratamento de fluido sintético (lama) de perfuração (1mil barris por tanque).
Contamos também com uma área de armazenamento de produtos químicos como sal grosso e outros insumos usados na fabricação e tratamento dos fluidos sintéticos e base salmoura.

Fornecimento de Água, Energia e Diesel

Agua Potável: Com capacidade de armazenagem de 1.450 m³ e vazão de abastecimento de 60 m³ por hora, atendemos até 2 embarcações simultâneas.

Diesel: O atendimento é realizado por empresas parceiras com notável experiência na atividade.

Eletricidade: Capacidade de atender em qualquer ponto do Porto a demanda necessária de nossos clientes com medição realizada por painéis móveis devidamente certificados.  

Armazenagem de Cargas

O TPAR possui uma área de 88.000 m², sendo 48.000 m² de pátio alfandegado, 21.000m² de pátios não alfandegado, armazém de alvenaria com 2.250 m² (alfandegado) e dois armazéns de lona sendo um com 250m² e outro com 500m² que poderão ser remontados conforme a necessidade operacional. Possuímos Ato Declaratório Executivo para regimes DAC (Deposito Alfandegado Certificado) e podemos receber também Entrepostos Aduaneiros, facilitando a apoio à construções de plataformas.  

logo-tpar-branco

Endereço

Praça Lopes Trovão, SN
Centro - Angra dos Reis - RJ | CEP: 23900-490

Telefones

+55 (24) 3421-5424

Envie uma mensagem